terça-feira, 17 de abril de 2012

AMIGOS e COLEGAS Qual a Diferença!!

Oi gente...

Hoje eu fui a escola e fiz um simulado enorme. Terminei de resolver o simulado e fiquei de bobeira lá na sala esperando que a professora recolher o simulado de toda a turma, enquanto esperava comecei a pensar comigo: -Muitas pessoas não sabem a diferença entre AMIGO e COLEGA vou postar sobre isso no blog hoje.
Dai resolvi escrever uma coisa sobre o assunto. Não sou um Expert no assunto mas acho que estou sabendo mais ou menos como separar os dois!!!

Diferença entre AMIGO e COLEGA é uma coisa que poucas pessoas conhecem.
COLEGA é aquele(a) que você conhece no trabalho, na escola ou em qualquer outro lugar. Você bate um bom papo, toma um cafezinho e fica por isso mesmo.
O AMIGO(A) é aquele que chega, vira seu colega e com pouco tempo já começa a preocupar com você, te da conselhos, tenta te ajudar como pode. É aquele(a) que você sente que pode confiar e contar com ele(a) pra tudo e que sempre vai estar ao seu lado pro que der e vier.

Procure saber quem realmente é seu amigo ou terá muitas surpresas achando que alguém é seu amigo sendo ele(a) um mero "COLEGA".

Se tem alguém que descorda de algo que eu falei, por favor que comente. Eu vou adorar ler sua opinião, isso só vai me ajudar a crescer intimamente!!!

Bjksss a todos vocês!!!

Nenhum comentário: